A JMalucelli apresenta o Seguro Garantia Judicial em Ações Trabalhistas. Um seguro diferenciado no mercado segurador, que garante que a empresa tomadora do seguro irá pagar as indenizações definidas no processo, não precisando assim, depositar em juízo qualquer valor, enquanto o processo não chega ao fim.
Com a contratação deste seguro, você garante fluxo de caixa livre para a sua empresa, além de custo baixo comparado a outras formas de caução.
O Seguro Garantia Judicial em Ações Trabalhistas é um tipo de seguro no Brasil que serve como alternativa ao depósito judicial ou recursal em casos na Justiça do Trabalho. Ele possibilita que a parte responsável pelo depósito substitua o bloqueio de valores por uma apólice que assegura o pagamento devido.
Na prática, o seguro garantia judicial trabalhista é formado pela contratação de um seguro e emissão de uma apólice. Com ela, os representantes da parte podem solicitar ao juízo trabalhista que a exigência de depósito, seja em fase recursal ou de execução, seja substituída pelo seguro.
Este seguro é visto como um instrumento que promove a eficiência econômica, já que permite às empresas trocar os depósitos judiciais por outras formas de garantia em processos trabalhistas e fiscais. Isso previne a penhora de bens e ajuda as empresas a manterem mais recursos em caixa para pagamentos a trabalhadores, fornecedores e impostos.
Ademais, o credor não sofre prejuízos com essa troca, pois o Seguro Garantia é eficaz, equivalente a dinheiro, e fornecido por seguradoras de confiança que cumprirão com as obrigações se o devedor não pagar no processo. Torna-se uma alternativa vantajosa e crescentemente popular entre empresas em litígios trabalhistas.
Entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros, (11) 3042-4447 e contrate o Seguro Garantia Judicial em Ações Trabalhistas da JMalucelli.
![Seguro Garantia de Ações Trabalhistas](https://static.wixstatic.com/media/cba4e8_64529a57e0e14b9f9c401df3ad0b2445~mv2.jpg/v1/fill/w_898,h_503,al_c,q_85,enc_auto/cba4e8_64529a57e0e14b9f9c401df3ad0b2445~mv2.jpg)
Commenti