Prezado Cliente, A partir de 03/01/2017, a Central de Assistência 24h passa a ter um número de telefone dedicado para atender as solicitações de serviços dos produtos Auto, Residencial, Condomínio e Empresarial.
Confira o que muda: Antes o atendimento de Assistência 24h era realizado na Central de Serviços, juntamente com Aviso de sinistros e outras solicitações.
Agora, ele será realizado em um canal exclusivo, a Central Assistência 24h. O atendimento de Aviso de sinistros, acompanhamento de sinistros e demais solicitações continuarão sendo realizado pela Central de Serviços. Conheça os telefones de cada canal:
Central Assistência 24h 4090 1012 - Capitais e regiões metropolitanas 0800 777 1012 - Demais regiões +55 11 4334 8959 - Mercosul Central de Serviços 4004 4100 - Capitais e regiões metropolitanas 0800 727 4100 - Demais regiões +55 21 3972 5100 - Mercosul
A SulAmérica disponibiliza uma gama de serviços de Assistência 24 Horas para variados tipos de seguros. Destacarei algumas informações pertinentes sobre a Assistência 24 Horas nos seguros Empresarial e de outros ramos empresariais:
Todos os materiais de comunicação com os segurados foram alterados, garantindo o acesso fácil aos canais de atendimento corretos.
Para os segurados que ainda possuem materiais com os telefones antigos, manteremos o atendimento de Assistência 24h na Central de Serviços por um determinado período.
Entre em contato com a Unionseg Corretora de Seguros e contrate um seguro SulAmérica Automóvel, Residencial, Empresa e de Condomínio.
Comments